“Sempre que compartilhamos energia com uma pessoa, lugar, coisa ou evento, uma ligação é formada. ” Joseph Panek

Não é interessante que uma vez que compartilhamos energia (uma experiência ou um encontro) com outra pessoa, outro lugar ou outra coisa, um vínculo permanente é formado?

E porque nós existimos dentro do reino da Dualidade estes Recebíveis ou “Bonds” podem ser bons ou maus … positivo ou negativo … feliz ou triste.

A maioria de nós se refere a esses títulos como memórias e lembranças. Mas, no entanto, escolhemos nos referir a eles, a verdade é que eles são títulos permanentes e inquebráveis.

E embora possa ter passado anos desde que nós vimos pela última vez, ou tivemos um encontro com uma determinada pessoa, lugar ou coisa, o momento que temos um re-encontro que encontramos que o Bond que foi finalizado durante nosso último encontro ainda existe. E também encontramos que as mesmas emoções, que existiam quando o Bond original se formou, se elevam novamente com a mesma potência entre nós e o objeto de nossa Ligação que existiu quando o Bond original foi formado.

As ligações formadas pela partilha de energia são permanentes “ligações” que nunca podem ser quebradas. Negativo Bonds pode ser renunciado, odiado, ou mesmo banido para os recessos mais profundos da nossa consciência. Positive Bonds pode ser amado, querido, ou permanecer em primeiro lugar em nossas mentes. No entanto, porque Bonds são permanentes “links” eles nunca podem ser esquecidos ou quebrados!

Sempre que compartilhamos Energia com uma pessoa, lugar ou coisa que tem uma vibração inferior a nós mesmos, reduzimos nosso nível de vibração e criamos um Bond negativo.

Sempre que compartilhamos energia com uma pessoa, lugar ou coisa que tem uma vibração mais alta do que nós mesmos, elevamos nosso nível de vibração e criamos um Bond positivo.

Qualquer coisa que permitimos em nossas vidas que nos atormenta (diminui nosso nível de vibração), se sua política, eventos ou relacionamentos, cria uma ligação negativa permanente entre nós e essa outra entidade. O único escape verdadeiro destas energias negativas é liberação completa.

Tudo o que permitimos em nossas vidas que nos conforta (eleva nosso nível de vibração), e está em harmonia com nossa natureza divina, cria uma ligação positiva permanente entre nós e aquela outra entidade. Essas energias devem ser abraçadas, pois elas são as energias que nos dão felicidade, paz, contentamento e liberdade.

À medida que a energia segue o Pensamento, os laços também podem ser formados entre nós mesmos e nossos Pensamentos.

Sempre que focamos nossa atenção em pessoas negativas (vibrações inferiores), idéias, coisas, eventos ou situações, nosso pensamento atrai energia negativa em nossos seres. Além disso, quando focalizamos nossa atenção em qualquer coisa que nos perturba e seja inalterável, também reduzimos nosso nível de vibração, atraímos energia destrutiva e criamos um Bond negativo.

Sempre que focamos nossa atenção em pessoas positivas (de vibração superior), idéias, coisas, eventos ou situações, nosso pensamento atrai energia positiva em nossos seres e um vínculo positivo é formado. Além disso, quando focalizamos nossa atenção nas coisas que temos a capacidade de mudar de forma positiva, estamos energizando os poderes latentes e energias espirituais superiores dentro de nós para nos ajudar a realizar nossas tarefas e elevar nossa consciência.

Quando refletimos sobre como compartilhamos a energia percebemos que devemos ser extremamente cautelosos com a energia que compartilhamos com outras pessoas, lugares, coisas e pensamentos. Por uma vez nós compartilhamos a energia uma ligação permanente é formada … se nós gostamos ou não.

Comentários e e-mails: Congratulo-me com comentários e e-mails de pessoas com pensamentos e sentimentos semelhantes. Meu endereço de e-mail está localizado na área superior esquerda desta página. Os comentários podem ser publicados usando o link “Comentário” localizado abaixo de cada artigo.

Além disso: Se você encontrou valor neste artigo, por favor, sinta-se livre para encaminhá-lo para outras pessoas, organizações e sites semelhantes.

Disclaimer: Nenhum de meus artigos deve ser considerado ser qualquer conselho ou perícia. Eles são simplesmente opiniões pessoais e não mais. Todos são encorajados a buscar aconselhamento competente de um profissional licenciado, registrado ou certificado, caso tal conselho ou serviço seja exigido.

© copyright Joseph Panek 2011

Foto de capa: https://unsplash.com/@pavement_special

 

 

 

Tagged with: ,